Talvez, amanhã


39 comentários:

✿ chica disse...

Feliz 2014 e que voltes logo! beijos,tuuuuuudo de bom,chica

✿ chica disse...

Feliz 2014 e que voltes logo! beijos,tuuuuuudo de bom,chica

✿ chica disse...

Feliz 2014 e que voltes logo! beijos,tuuuuuudo de bom,chica

Daniel Costa disse...

Querida amiga, cá serás esperada. Aos amigos, sempre se deseja sejam felizes.
Beijos de amizade

O Sibarita disse...

Fechou foi? Feche não! kkkkkkkkk

Que volte logo cheia de vigor e alegria, que vote logo com novos textos porretas que tanto nos alegra, que volte logo toda arisca, felina, feliníssima!

OI que bom! kkkkkk


O Sibarita

O Sibarita disse...

Fechou foi? Feche não! kkkkkkkkk

Que volte logo cheia de vigor e alegria, que vote logo com novos textos porretas que tanto nos alegra, que volte logo toda arisca, felina, feliníssima!

OI que bom! kkkkkk


O Sibarita

O Árabe disse...

Tão belo, quanto triste. Um pouco a mais de alegria, por favor, sim? Mas... quem sabe? Talvez amanhã. Volte logo, você faz falta! Boa semana.

Bel disse...

Um Feliz 2014 que este ano te traga tudo de bom. Após tanto tempo de ausência do meu blog estou de volta passa por lá :) beijinhos

Bel disse...

Não consigo fazer o comentário através do meu blog actual passa lá http://blogdabel.blogs.sapo.pt/

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Precisamos
de descanso,
para recolher o belo
que nos habita,
e depois partilhá-lo
com o mundo.

Desejo aos que amo, não bens materiais,
mas alegria...
A mais plena alegria...

O Árabe disse...

Aguardando. Quem sabe... talvez amanhã? Certo é que aguardamos a sua volta. :) Boa semana!

Lucy Araújo disse...

Encontrei seu belo espaço, através de uma amiga incomum...
Amei seu cantinho!

Para guardar no coração:

Você diz: “Isso é impossível”
Deus diz: “Tudo é possível”
(Lucas 18:27)

Você diz: “Eu já estou cansado”
Deus diz: “Eu te darei o repouso”
(Mateus 11:28-30)

Você diz: “Ninguém me ama de verdade”
Deus diz: “Eu te amo”
(João 3:16 & João 13:34)

Você diz: “Não tenho condições”
Deus diz: “Minha graça é suficiente”
(II. Corintos 12:9)

Você diz: “Não vejo saída”
Deus diz: “Eu guiarei teus passos”
(Provérbios 3:5-6)

Você diz: “Eu não posso fazer”
Deus diz: “Você pode fazer tudo”
(Filipenses 4:13)

Você diz: “Estou angustiado”
Deus diz: “Eu te livrarei da angustia”
(Salmos 90:15)

Você diz: “Não vale a pena”
Deus diz: “Tudo vale a pena”
(Romanos 8:28)

Você diz: “Eu não mereço perdão”
Deus diz: “Eu te perdoo”
(I João 1:9 & Romanos 8:1)

Você diz: “Não vou conseguir”
Deus diz: “Eu suprirei todas as suas necessidades”
(Filipenses 4:19)

Você diz: “Estou com medo”
Deus diz: “Eu não te dei um espírito de medo”
(II. Timóteo 1:7)

Você diz: “Estou sempre frustrado e preocupado”
Deus diz: “Confiai-me todas as suas preocupações”
(I Pedro 5:7)

Você diz: “Eu não tenho talento suficiente”
Deus diz: “Eu te dou sabedoria”
(I Corintos 1:30)

Você diz: “Não tenho fé”
Deus diz: “Eu dei a cada um uma medida de fé”
(Romanos 12:3)

Você diz: “Eu me sinto só e desamparado”

Deus diz: “Eu nunca te deixarei nem desampararei”
(Hebreus 13:5)

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:

Fruto do Espírito

Minha Fan Page Fruto do Espírito

P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
Acesse e confira:
Discípulo de Cristo


Em Cristo,
***Lucy***

helia disse...

Muito bonitos o vídeo e a música !

O Sibarita disse...

Potoc, potoc, potoc é no cavalinho, repare... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ei volte!

O Sibarita

O Árabe disse...

E aí... quando volta? Boa semana!

Evanir disse...

Hoje estou vivendo um momento muito especial na minha vida.
Por isso estou aqui convidando você para se alegrar com minha benção.
Tenho estado ausente porém hoje estarei
dedicando meu tempo que deveria estar em repouso
absoluto para me encontrar com você matar as saudades.
Com uma mensagem de uma data muito importante para mim
venho convidar você para buscar minhas lembranças desse dia.
Desejo lhe um abençoado final de semana
luz paz e Deus no seu viver.
Beijos com infinito carinho e amizade .
Evanir.

O Sibarita disse...

Ôxente! kkkkk Tá dando ninja, é? kkkkkkkk

Volte flor da manhã! kkkk

O Sibarita

O Árabe disse...

Aguardando a sua presença. Quem sabe... talvez amanhã? Boa semana!

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Lúcia. Até acredito que precisamos de reflexão, de um tempo para nós, mas desejo do fundo do meu coração que você volte.
Estive vendo você nos comentários do REDESCOBRINDO a ALMA e não poderia deixar de vir aqui.
Desejo um abençoado e feliz 2014 com paz, luz, amor, fé, saúde e esperança!
Beijos na alma e tenha uma vida abençoada!
Volte quando achar que deve!

O Árabe disse...

Boa semana; volte breve!

O Sibarita disse...

kkkkkkkkk Oxente, faliu este coração foi essa menina? Ou tá em outra no balanço final e afinal...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Sibarita

O Árabe disse...

E aí... quando volta? Boa semana!

Zilani Célia disse...

OI LUCIA!
POR ONDE TENS ANDADO?
VOLTA LOGO E APAREÇA LÁ NO "SÓ PRA DIZER", ASSIM SABEREI QUE ESTÁS DE VOLTA,
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Oi, amiga:
Agora que volto, vc se vai. Vê se volta logo.
Beijos e abraços saudosos,
Renata Cordeiro

O Árabe disse...

Ainda não desisti. Aguardo o próximo post. :) Boa semana!

O Árabe disse...

Quem sabe, depois da quarta-feira de cinzas? :) Boa semana!

O Sibarita disse...

Ainda? Amanhã é ontem é hoje! kkkkkk

O Sibarita

O Sibarita disse...

Ainda? Amanhã é ontem é hoje! kkkkkk

O Sibarita

O Árabe disse...

O ano está passando, o carnaval já acabou. Quando volta? Boa semana!

Vieira Calado disse...

Está bem composto, tem boa música, é chique!
Bjssss

O Sibarita disse...

Ei, o coração continua balançando, né não? kkkkkkkkkkkk

Como foi de carná? Sei já está bem, oi que bom!

o Sibarita

O Sibarita disse...

FELIZ DIA DA MULHER, SEM VCS O MUNDO NÃO SERIA MUNDO!

O SIBARITA

O Sibarita disse...

FELIZ DIA DA MULHER, SEM VCS O MUNDO NÃO SERIA MUNDO!

O SIBARITA

Evanir disse...

Boa Noite.
Hoje tão somente hoje quero deixar de alguma forma meu
carinho a todos que sempre dedicou um dia de carinho para mim .
Meu desejo seria retribuir de alguma forma tudo que aprendi na vida e nos últimos anos
como um grito de amor nesse dia Internacional da Mulher.
Rogo a Deus por todos as mulheres que ainda sofre em todo o Mundo.
Pela falta de compreensão , discriminação pela raça , pela cor , pela classe social
pela mutilação .
Que nesse Dia você possa olhar para dentro de si mesmo e dar
graças a Deus pela vida ter sido generosa ,
pois a mim você sempre deu carinho afeto e companheirismo .
Quando estava prestes a desistir, lembrei-me.
Tinha a maior riqueza do mundo sua (Amizade)
Hoje deixo essa mensagem independente de ser amiga ou amigo.
Eu preciso muito da sua amizade e capacidade
de aceitar - me como sou quero sim
sua amizade esse sim é o presente que peço nesse Dia Internacional Da Mulher .
Com todo carinho saberei recompensar sua amizade com o mais puro amor
que existe dentro do meu coração.
Deixo nesse dia beijos no coração e afagos na Alma.
Deixei na postagem um mimo encontre o que você gostar é minha gratidão
por tudo que representa na minha vida.
Carinhosamente.Evanir.

O Árabe disse...

Boa semana! Fique bem.

O Árabe disse...

Só pra desejar boa semana.

O Árabe disse...

Longo balanço. Mas com certeza você volta. Boa semana.

O Sibarita disse...

EI MOÇA COMO ESTÁ? KKKK

QUANDO EU VIER AQUI AGORA VIREI COM ABRIDOR DE LATA PARA ABRIR O SEU CORAÇÃO DE FLANGE! KKKKKKKKKKKKK

E AI? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Sibarita

O Sibarita disse...

EI MOÇA COMO ESTÁ? KKKK

QUANDO EU VIER AQUI AGORA VIREI COM ABRIDOR DE LATA PARA ABRIR O SEU CORAÇÃO DE FLANGE! KKKKKKKKKKKKK

E AI? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Sibarita