Aperte-me em teus braços


19 comentários:

✿ chica disse...

Muito linda tua poesia,Lúcia! um bjs, ótima semana,chica

Vanuza Pantaleão disse...

"...preciso ver o luar através dos teus lindos olhos..."
Quantas vezes, necessitamos de um colo e de um abraço bem apertado que nos traga segurança...quantas vezes.
Teu romantismo só nos faz bem a alma, Lúcia. E essas imagens!
Abençoada seja tua semana juntinho aos que você ama!
Beijinhos no Tutuquinha, sempre!!!

São disse...

Lucinha, o vídeo é lindo, a música bonita ...mas o texto espectacular, pois toa gente tem inseguranças e necessidade de um apoio seguro e sincero !

Minha querida, forte abraço e que sua semana seja muito feliz :)

ॐ Shirley ॐ disse...

Amei, Lúcia! Belo texto, linda essa música.
Beijos!

O Árabe disse...

Sentimento, poesia e belas imagens... marcas registradas de seus lindos posts! Boa semana.

O Sibarita disse...

Ô dona menina! kkkkkk


Mais um belo poema sentimental de primeiríssima qualidade falando o que se vai pelo coração da moça, oi que bom! kkkk

Tá tudo porreta, imagens, poema e música!

O Sibarita

Vieira Calado disse...

Ficou bem, o vídeo, amiga!
Beijinhos!

Vanuza Pantaleão disse...

Gosto te ver assim, Lucinha, deixando exposta a tua alma tão sensível, tão poética. Expondo também a intimidade do teu lar, e é como se lá estivéssemos.
Mulher bonita e generosa, que Deus te abençoe sempre, aos teus também, e, particularmente, ao Tutuquinha que já vai à escola, rsrs...(deve estar uma gracinha)
Beijão pra todos vocês!
PS:Obrigada mesmo pelas palavras de incentivo e carinho que espalhaste como pétalas de rosas lá pelos nossos cantinhos.Te adoramos, menina!!!

Evanir disse...

Mais um final de semana.
Nesse postei um pouco de mim
para você começar a me entender .
E quem sabe você também a partir
de hoje me veja com mais amor.
Uma vez por semana minha postagem
vai falar sobre mim.
È necessário falar um pouco de mim,
e acima de tudo acreditar na presença de
Deus na sua vida,
quando os caminhos se confundem é necessário voltar,
começar a vida tudo de novo independente da nossa idade.
Que , Deus te cubra de benção
principalmente de onde tudo parou.
Um abençoado final de semana.
Aceite o carinho que hoje te dou
beijos na sua alma linda.
E muita paz no seu coração ,
Evanir..
Smiu amiga Porque?

O Árabe disse...

Aguardo o novo post. Boa semana!

Vanuza Pantaleão disse...

Doce e querida amiga, Lúcia!
A gente percebe quando algumas poucas pessoas(felizmente não é a maioria) por aqui são tolas e preconceituosas. Em geral, não ligo, tenho a cuca fresca. Mas senti vontade de levá-las a refletir sobre o horrível vício da intriga, rsrs.
Mas sou calma por natureza. Então, vamos a que você continua linda com essa mão escorrendo por entre esses cabelos sedosos, maravilhosos.
Abençoado seja seu fim de semana e me perdoe a ausência no face, ando mesmo muito ocupada com o meu cafofo, hahaha. Te adoro, meu anjo! Beijinhos mil no Tutuquinha!!!

O Árabe disse...

Boa semana, Olhos de Mel. Aguardo o próximo post.

O Sibarita disse...

E eu também, aiaiaiaia... KKKKK

O Sibarita

helia disse...

Muito lindos o vídeo, o texto e a música ! Gostei muito !

O Sibarita disse...

Ai os meus braços! kkkkk Apertou foi? Hummmm... kkkkkk

O Sibarita

O Árabe disse...

Aguardo o próximo post; boa semana!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Às vezes as palavras
se escondem em nossas vidas.
Então,
saímos em busca de inspiração
nos lugares onde a amizade
se faz preciosa,
(lugares como este)
pois são os amigos
que guardam as melhores
palavras de nossa vida,
para nos devolver e inspirar
quando estivermos distantes
de nós mesmos...

Obrigado por sua generosa amizade...

ॐ Shirley ॐ disse...

Lúcia, você está sedutora, transbordando alegria.
Beijos!

Marina Fligueira disse...

Precioso, Lucía. Tus letras emocionan y tú luces muy guapa encantadora.

Es un gusto conocer tu blog.
Gracias por darme la oportunidad.
Un beso. Y se muy muy feliz.