O Bem Viver

Amigos; hoje em dia, temos dificuldade de ouvir uma musica de qualidade, com um letra contendo um conteúdo. Mas essa é diferente. Por isso decidi deixa-la aqui. Espero que gostem!
Ela é uma composição de um amigo de infância.

7 comentários:

✿ chica disse...

Linda música e vídeo! beijos,tudo de bom,chica

Vanuza Pantaleão disse...

Querida Lúcia, estou com a conexão muito prejudicada. Aconteceu uma tempestade por esses dias e daí pra frente tudo se complicou. Vídeos também não consigo vê-los, mas aí o problema é mesmo do pc que, por incrível que pareça,ainda não levei ao conserto. Não é caro, não, é falta de tempo mesmo, você acredita? Mas vou tentar ver esses vídeos pelo pc do meu filho, já decidi e falei com ele, embora não queira incomodá-lo nos seus trabalhos.
Bem, como poderia te agradecer o carinho e a gentileza com que comentas os meus rabiscos?[risos]
Você é uma amor de pessoa e é por isso que prezo muito, mas muito mesmo a nossa longa amizade.
Tenho outro assunto pra falar, mas vou para o outro quadradinho.
Beijinhos!

Vanuza Pantaleão disse...

Você viu que eu andei um tempão afastada da blogosfera. Foram tratamentos de saúde, reformas na nossa velha casa (casa velha é dose!)e quando voltei por aqui, o que encontrei? Uma zorra total, os dois blogs principais estavam totalmente desconfigurados e o terceiro havia sumido.
Fui mexendo daqui e dali (eu não tenho a sua experiência, sou uma anta digital, rsrs)e dei um jeitinho no blog literário, tá dando pro gasto. Mas aquele do Matagal ficou uma lástima. Vou continuar...(parece novela, né?)

Vanuza Pantaleão disse...

Vamos ao Matagal: quando lá cheguei estava tudo bagunçado e a foto do meu netinho querido ficou descentralizada e disforme. Comecei a mexer (mas com um medo terrível)e o máximo que consegui foi levar uma outra foto do Tutuca para a lateral do blog. Aí, me bateu uma coisa na cabeça:"O que será que a Lúcia vai pensar de mim ao ver a foto do Tutuquinha sem o destaque de antes?"
Meu Deus, que coisa perversa ter que lidar com esses enigmas da informática!!!
E por fim, minha amiga, estou aqui para lhe pedir mil e uma desculpas por esse transtorno, pois eu não mexeria numa vírgula desse blog se o mesmo não se comportasse tão mal. Nem meu filho conseguiu fazer as mudanças que eu lhe pedi. Esse blog tem umas especificidades bem diferentes do blog literário. Por exemplo, a gente escreve as legendas da lateral em letras minúsculas e quando vamos ver, lá estão as danadas em maiúsculas, e por aí vai...só não acabo com ele porque ali é uma espécie de oásis pra mim, pois sou uma pessoa muito ligada à terra, ecologia, e coisas afins.
Sei que não irias me cobrar nada, sei do seu caráter bom e compreensivo, mas eu precisava me explicar e ao meu netinho também.
Por fim, estou percebendo que não andas muito animada, ou com outras coisas pra resolver por aí. Só te peço, de coração, que não nos deixe. Puxa, e logo agora que eu voltei?!
Beijos mil na família, no netinho e para ti, o nosso imensoooo carinho!!!

O Árabe disse...

Você tem razão Olhos de Mel: a música é bonita, sim, e tem conteúdo. E o vídeo também ficou ótimo! Belo trabalho, boa semana.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Vou ver e ouvir com muita atenção
estes vídeos.
Bj. e desejo que esteja bem.
Irene Alves

O Sibarita disse...

Ei mocinha! kkk tem razão uma bela letra casando com uma bela música!

Parabéns ao jC pela excelente composição e a você por nos compartilhar essa belezura!

O Sibarita