Pai


11 comentários:

ONG ALERTA disse...

Linda homenagem, beijo Lisette.

O Árabe disse...

Faço minhas as palavras da Lisette: que bela homenagem! Boa semana, Olhos de Mel.

✿ chica disse...

Muito lindo e te desejo tuuuuuuuuuuuudo de bom!Fica bem,tá? bjs chica

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Bela homenagem, querida amiga.
Apareça sempre e fique bem.
Beijos,
Renata

Vanuza Pantaleão disse...

Oi, Lucinha querida! Eu sabia que você compreenderia.
Pai e Mãe, é "ouro de mina", como cantava Djavan.
Meu paizinho também era um homem muito carinhoso que contava histórias à beira da minha cama de menina. Sinto muita, mas muita falta dele.

Fugindo só um pouquinho do tema, eu só queria dizer que também ando meio tristinha, ontem perdi uma grande amiga "do reino animal", minha cadelinha já velhinha. Tô muito pra baixo, me desculpe...

Beijinhos de mel pra você e essa doçura do Tutuquinha que vejo aqui do lado! Amo vocês!

O Árabe disse...

Boa semana; aguardo o novo post.

Vanuza Pantaleão disse...

Bom fim de semana, amiga!
Beijinhos com ternura no nosso netinho, tá?

meus instantes e momentos disse...

bonito

O Árabe disse...

Boa semana. Aguardo o próximo post.

O Sibarita disse...

Ô sua menina que bela homenagem ao seu pai!

É isso, homenagear nossos pais sempre é uma boa, demonstramos nossos agradecimentos por tudo que eles fizeram por nós!

Muito 10!
O Sibarita

Silenciosamente ouvindo... disse...

Maravilhoso vídeo. E a amiga
como sempre muito elegante.
Bj. e bom domingo.
Irene Alves