Tenho pressa


20 comentários:

Silenciosamente ouvindo... disse...

Vou ver o vídeo e vou colar
num dos meus blogues.
Desejo que a amiga se encontre bem.
Bj.
Irene Alves

Daniel Costa disse...

Querida amiga Lucia, mo fundo a teu poema revela muita vontade de fazer acontecer, o que humanamente, uma essência do pensamento de uma boa poetisa, como sempre te conheci e o poema revela. A sua postagem, em vídeo, mais o potencia.
abraços|

Luma Rosa disse...

Oi, Lúcia!

É para todos pensarmos no tempo que corre e se o estamos usando com quem realmente valoriza a nossa dedicação.
Ouvir Ernesto Cortazar logo pela manhã é um presente! Obrigada!!

Vem aí a 10ª Edição do BookCrossing Blogueiro!

Boa semana!!
Beijus,

O Árabe disse...

Belo post! Belo texto, bela música, belas imagens! Realmente, um presente! Obrigado, boa semana.

O Árabe disse...

Aguardo o próximo post, viu? Boa semana!

O Sibarita disse...

Ei menina! kkk Mais um belo poema/vídeo/música!

Seus versos deixa seus leitores avexados... kkkk

Dona moça, ai o amor é... kkkk

DA ZORRA!

FELIZ PÁSCOA E AOS SEUS TAMBÉM!

O Sibarita

O Árabe disse...

Bom resto de semana! Aguardo o próximo post.

O Árabe disse...

Eu posso esperar: aguardo o próximo post. :) Boa semana!

O Sibarita disse...

Pelo visto... kkkkk

Tá sem pressa! kkk

O Sibarita

meus instantes e momentos disse...

muito bom...

O Árabe disse...

E a pressa de fazer o novo post? :) Boa semana!

O Árabe disse...

Continuamos aguardando o próximo post. Boa semana!

O Árabe disse...

Boa semana! Já sem pressa, aguardo o próximo post. :)

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

A vida tem pressa...
Quanto mais
o tempo passa,
mais pressa temos
de amar,
de viver,
de ser a plenitude
que merecemos
e muitas vezes
não alcançamos...

Um belo texto.

___________________________________


Gostaria de convidá-la a visitar o meu outro blog
www.semvoceeunaoseria.blogspot.com.br

Nele estou publicando textos inspirados em músicas.
Projeto de um livro para acordar sentimentos.

Se puder, escute a música, leia o poema
e deixe sua valiosa opinião.
Amigos sabem ler nossas entrelinhas,
e muitas vezes nos veem melhor do que
realmente somos.

Aluísio Cavalcante Jr.

O Árabe disse...

Boa semana, viu? Aguardo o próximo post!

O Árabe disse...

Boa semana! Continuamos aguardando. :)

Vanuza Pantaleão disse...

O tempo, esse inimigo dos eternos apaixonados. Por isso, temos pressa e angústia, por isso queremos viver a vida de uma só vez.
Música, imagens, poesia, tudo em sintonia. Perfeito, amiga!
Lúcia, perdoe-me a demora, andei e ando muito complicada, mas aqui estou para compartilhar esse belo e terno momento contigo.
Beijinho bem gostosinho no meu netinho. Que Deus abençoe a todos vocês!!!

O Sibarita disse...

Ô dona escritora! kkk Tá na hora de postar novamente né não? kkk

O Sibarita

O Árabe disse...

Nós também temos pressa... que você volte! :) Boa semana.

BlueShell disse...

Belíssima música e mensagem.

Obrigada
BShell
blueshell.azurara.net