Minha maior emoção


13 comentários:

O Árabe disse...

Belo! No texto, nas imagens e na edição. Muito bom o post... e muito bom ver que você está voltando! Boa semana.

O Árabe disse...

Ficou bem legal o novo visual, viu? E eu estou esperando o próximo post. Boa semana!

O Árabe disse...

Ainda aguardando; um dia, o post vem.:) Boa semana!

O Árabe disse...

Boa semana. Aguardo o próximo post!

Silenciosamente ouvindo... disse...

Vou ver os seus últimos vídeos,
que de certo muito me agradarão,
como é hábito.
Bjs.
Irene Alves

O Árabe disse...

Boa semana, fique com Deus!

A Casa Madeira disse...

Oi Lucia muito linda essa sua maior emoção.
Achei uma graça o desenho dos bonequinhos.
Prazer em conhecer seu blog.
janicce.

O Árabe disse...

Boa semana, fique bem!

O Árabe disse...

E aí... por onda anda o próximo post? :) Boa semana!

O Árabe disse...

Boa semana! Quando Vc volta?

O Árabe disse...

Boa semana! Quando Vc volta?

Paixões e Encantos disse...

Gostei do vídeo ,lindas imagens e a musica acalma ! estou a dar a conhecer o meu novo blog, se quiseres visita-me Obrigada

http://versosepoemas.blogs.sapo.pt/

Carla Granja

O Árabe disse...

Boa semana! Aguardamos a sua volta.